Imagem capa - Saiba tudo sobre o nosso ensaio fotográfico dos pequeninos! por Heryka Lucena Photography
ENSAIO DOS PEQUENINOS

Saiba tudo sobre o nosso ensaio fotográfico dos pequeninos!

Onde as fotos são feitas?

No nosso estúdio, projectamos um ambiente para que o cliente sinta-se na extensão de sua casa, o espaço é amplo e aconchegante. A higienização do ambiente, assim como dos itens utilizados durante a sessão de fotos, é uma das nossas principais preocupações. Por isso, o estúdio é rigorosamente limpo com frequência e os itens, lavados ou esterilizados ao final de cada ensaio. Assim, podemos oferecer um cantinho saudável e um ensaio seguro pra vocês.



Quando as fotos devem ser feitas?

A ideia é registrar a evolução do seu filho durante os primeiros aninhos. Costumamos fazer o acompanhamento trimestral, mas você que decide o melhor momento de fazer esse registro, de acordo com o período mais importante pra você.



Como as fotos são feitas?

A ideia desses ensaios fotográficos é registrar a evolução do seu bebé durante o primeiro ano da vida dele.

Preparamos um cenário especial e bem clássico. Esse tipo de trabalho fica lindo e é muito significativo, já que vamos registrar etapas importantes do crescimento dos vossos filhos. Usamos um fundo neutro e alguns adereços. Essas imagens neutras ficam incríveis para qualquer ocasião e a recordação é para a vida toda.

Com 3 meses o bebé já está mais sorridente, fixando o olhar e interagindo com os familiares. Com 6 meses ele já senta, está mais esperto. Com 9 meses o bebé já estará engatinhando e tentando explorar tudo sozinho. Esse tipo de acompanhamento fica lindo e muito significativo, já que vamos registrar etapas importantes do desenvolvimento do bebé.

E com 12 meses, vem os primeiros passinhos, quando sugerimos a Sessão Smash the Cake, para o bebé brincar e se lambuzar com um bolinho feito só para ele.



Quanto tempo dura a sessão de fotos?
Normalmente, entre 1 e 2 horas.



Quando agendar o ensaio fotográfico?
O ideal é reservar o ensaio com pelo menos 20 dias de antecedência, assim você garante a data ideal para o seu bebé e nós temos tempo para planear tudo com calma e carinho.



Quem pode participar da sessão de fotos?
O foco principal desse ensaio fotográfico é o bebé, mas os pais e os irmãos (se tiver), também podem e devem participar.



IMPORTANTE!
Não marque nenhum compromisso importante no dia da sessão de fotos, já que o ensaio pode demorar e é necessário que todos estejam tranquilos.