Imagem capa - Saiba tudo sobre o nosso ensaio smash the cake! por Heryka Lucena Photography
SMASH THE CAKE

Saiba tudo sobre o nosso ensaio smash the cake!



SMASH THE CAKE



Onde as fotos são feitas?
No nosso estúdio. Temos todos os materiais e acessórios para realizar toda a sessão. Deixamos tudo preparado para toda a brincadeira e a lambança com o bolo.
Como os pais também costumam se lambuzar bastante, também é mais prático para se limpar e trocar de roupa.



Quando as fotos devem ser feitas?
Quando o bebé completar 1 aninho de vida. Mas algumas mamães gostam de fazer um pouco antes, para usar as fotos do ensaio na decoração da festinha do 1º aniversário.



Como as fotos são feitas?
A ideia do ensaio fotográfico conhecido como “Smash the Cake” é comemorar e registrar, com fotos bem espontâneas, o primeiro aninho de vida do seu bebé.


Fazemos um cenário clássico e tudo vai ser personalizado para o seu bebé. Pensamos e criamos todo o conceito criativo.

Colocamos o bebé para brincar e se lambuzar com um bolinho de aniversário feito só pra ele. Enquanto isso, vamos clicando de maneira espontânea, registrando a diversão do bebé, a sua interação com o cenário, com o bolo e com os papais. É uma verdadeira lambança!

Caso seja o plano escolhido, passamos para fase do banho, depois do bebé ter se lambuzado todo com o bolo, a gente prepara um cenário para o banho, com direito a água morna, espuma, bolinha de sabão e muitas risadas. Eles simplesmente adoram! E vamos clicando tudo.

Esse é um registro muito especial, pois eterniza o primeiro aninho de vida do bebé. E o melhor é que, apesar da festinha, tudo é preparado e otimizado para a fotografia, o que garante um registro fotográfico planejado, bem executado e de alta qualidade.



Quanto tempo dura a sessão de fotos?
2 horas, em média.



Quando agendar o ensaio fotográfico?
O ideal é reservar a data do ensaio com pelo menos um mês de antecedência.



Quem pode participar da sessão de fotos?
O foco principal desse ensaio fotográfico é o bebé, mas os pais e os irmãos (se tiver), também podem e devem participar.



IMPORTANTE!
Não marque nenhum compromisso importante no dia da sessão de fotos, já que o ensaio pode demorar e é necessário que todos estejam tranquilos.

O ideal é que não tenha muita gente no dia do ensaio, isso é importante para que o nosso trabalho possa fluir bem, a presença dos pais e dos irmãos (se tiver), é o ideal.

Estejam preparados para se lambuzar! 🙂